terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu projeto pessoal / profissional

Curso: Elaboração de projetos
NTE Concórdia / MEC
Professora / Tutora: Karen Angélica Seitenfus Auler
Cursista: Jane Elisa Wiltgen Savoldi


Meu Projeto Pessoal / Profissional

Entrei no magistério meio por acaso, substituindo uma professora de Português. Gostei e vi que poderia ajudar muito meus alunos, não só em conhecimento, mas também ajudando-os a serem melhores como seres humanos. E com certeza senti a necessidade de estudar e hoje tenho formação acadêmica em Letras-Português e Inglês e pós-graduação em Gestão Escolar. Sou efetiva 40 horas e estou no Magistério há 20 anos.
Sou casada e tenho 02 filhos, um menino de doze anos e uma menina de 07 meses. Amo muito meus filhos e meu marido e dou muita importância a família. Acredito que muitos problemas em sala de aula provém de famílias desestruturadas. A parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo.
Meu projeto pessoal/profissional é continuar aprendendo cada vez mais, estudar sempre , fazer mais alguns cursos de Inglês, para dominar mais a Língua Inglesa, área essa que gosto muito ; continuar dedicando-me com muito empenho e responsabilidade nesta nobre missão de educar e acima de tudo melhorar a cada dia como ser humano.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA E COLEGA JANINHA!
    Tenho o maior orgulho de ser sua colega e amiga, pois és uma pessoa dedicada, de caráter e sincera.
    Sabe, a educação precisa de pessoas assim, de atitude. Agradeço pelo trabalho realizado como professora da minha filha, e saibas que contribuiu muito para o crescimento pessoa dela. Amiga, aprender e dedicar sempre é nossa humilde missão nesta terra.Bjos!

    ResponderExcluir